sábado, 10 de março de 2018

Lembranças e melancolia

Lembro de uma colega que com muita luta e vontade de mudar o mundo resolveu deliberadamente tirar a própria vida. Que triste e ao mesmo tempo belo foi! Nada mais lindo do que acreditar de verdade. Sei que como eu ela acreditava tanto em tanta coisa que o caminho mais fácil parece ser o de deixar de existir. Amo a rebeldia do mesmo jeito que amo a desistência. Natália foi para mim um símbolo, assim como marcos foi em outros sentidos. Quero mudar o mundo para que nunca mais tenhamos que escolher entre morrer ou lutar. As vezes eu não sei, morrer parecer mais próximo... Mas sigo lutando. Viva a luta que ainda bate no peito. O resto é simulacro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário